-->

Repelente Off Gel Baby 117g

Código: 39554 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Para bebês a partir de 3 meses, OFF! ® Baby com Icaridina garante proteção contra mosquitos, inclusive o Aedes Aegypti que pode transmitir Zika, Dengue, e Chikungunya.

Sua fórmula foi desenvolvida para peles sensíveis e não tem perfume, garantindo até 6 horas de proteção.

  • Uso a partir de 3 meses
  • 6 horas de proteção
  • Com Icaridina
  • Garante proteção contra mosquitos, inclusive o Aedes Aegypti que pode transmitir a Zika, Dengue, e Chikungunya
  • Sem perfume

Aplique sobre a pele exposta e espalhe uniformemente com as mãos. Lavar as mãos com água e sabão após o uso. Não aplicar na região dos olhos, boca e mucosas. Não aplicar nas mãos de crianças pequenas.

Deve ser aplicado por adulto ou sob sua supervisão. Para aplicar no rosto de um adulto ou criança, coloque uma quantidade do produto nas mãos do adulto e leve ao rosto com moderação, evitando os olhos e a boca. A pessoa ficará protegida por até 6 horas, devendo após este período reaplicar o produto quando necessário, obedecendo ao limite de 1 aplicação diária para crianças a partir de 3 meses e 2 aplicações diárias para crianças a partir de 1 ano de idade.

Sobre a loja

Somos uma loja online que veio para facilitar seu dia a dia com produtos que atendem suas necessidades, da sua família e do seu pet! Nossos produtos são para cuidados diários, higiene pessoal, saúde, beleza, cuidados infantis, cuidados com o seu pet, opções para casa, entre outros. Conheça agora!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Armazém 74 Comercial LTDA - CNPJ: 13.721.623/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade