-->
A Gelatina Magro com Sucralose Sabor Morango Silvestre 10g é adoçada com sucralose, o adoçante derivado do açúcar de cana, saboroso e saudável.
Zero Açúcares.
Baixo teor de Sódio.
Apenas 8ckal por porção.
Aprovado pela ANAD, pode ser consumido por todos, inclusive diabéticos.
|
Informações Nutricionais 1,6g** (1/2 colher de chá) |
||
| Quantidade por porção | *%VD | |
| Valor Calórico | 8kcal=34kj | 0% |
| Carboidratos | 0g das quais: | 0% |
| Açúcares | 0,0g | - |
| Proteína | 1,7g | 2% |
| Gorduras Totais | 0,0g | 0% |
| Gorduras Saturadas | 0,0g | 0% |
| Gorduras Trans | 0,0g | - |
| Fibra Alimentar | 0,0g | 0% |
| Sódio | 12mg | 0% |
|
*Quantidade suficiente para preparar 120g do produto pronto **% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8.400KJ. Seus Valores Diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. |
||
Somos uma loja online que veio para facilitar seu dia a dia com produtos que atendem suas necessidades, da sua família e do seu pet! Nossos produtos são para cuidados diários, higiene pessoal, saúde, beleza, cuidados infantis, cuidados com o seu pet, opções para casa, entre outros. Conheça agora!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade